Respostas

2014-02-24T19:56:13-03:00
Qualquer erro relacionado á lingua Portuguesa erro de palvra acentuação tudo que envolve á gramatica ou portugues
1 5 1
obrigado! Deus te abençoe!
de nada
Novamente, a resposta apresenta exemplos dos erros.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-24T19:58:51-03:00
Qualquer erro de lingua portuguesa,acentuaçao ,escrita etc
ex:minha irma e lejal
eu errei uma palavra e nao acentuei a palavra
1 5 1
Uma não. Sua resposta apresenta erros de capitulação, acentuação e pontuação.
vc não percebeu que e uma exemplo pra se entender melhor,e se foi marcado como melhor resposta pelo autor da pergunta e porque ta certa
A resposta tem 3 linhas. A segunda traz o exemplo, mas há erros nas 3 linhas. Por favor, não tome isso como crítica destrutiva. Eu normalmente não me detenho em corrigir esse tipo de erro, muito menos em apagar todos os textos com erros linguísticos, mas como este é o assunto da tarefa, achei necessário comentar. Dalia, se você for continuar a conversa, tente aplicar o padrão formal.