Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T20:16:34-03:00
Origem do nome Φιλοσοφία, grego

Origem Grécia, séc. VII a.C., Tales de Mileto; Índia, por volta do séc. X - VII a.C., Upanixades, Vedas
1 5 1
2014-02-24T20:17:05-03:00
Significa ''amor à sabedoria'', é o estudo de problemas fundamentais relacionados á existência, o conhecimento, a verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem.
1 5 1