Estou escrevendo um texto narrativo para um trabalho de português, o tema é "Meio Ambiente", e gostaria de saber se as duas opções abaixo estão corretas.

Estava tudo pronto, só precisávamos pagar uma adesão para nos divertimos.
Estava tudo pronto, só precisávamos pagar uma adesão para nós nos divertir.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T20:19:15-03:00
A primeira seria a frase mais formal. E esse tipo de texto cobra uma certa formalidade
2 5 2
Obrigado Isabele! Fico feliz que tenha me ajudado.
imagina! de nada!
2014-02-24T20:26:05-03:00
A primeira está melhor,
Estava tudo pronto,só precisávamos pagar uma adesão para nos divertirmos