Respostas

2013-05-04T23:23:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

s=so+vt

 

250=50+v.2

200=2v

v=200/2

v=100km/h

A melhor resposta!
2013-05-04T23:27:15-03:00

Vm= \frac{D}{t}

 

Vm = velocidade média

D = distância =  250-50=200

t = tempo = 7-5=2

 

Vm =   \frac{200}{2}

 

Vm = 100 km/h

1 5 1