Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T20:54:50-03:00
O salário base dos arquitetos que trabalham até seis horas diárias é de R$ 3.060,00 depende do lugar e de quantas horas trabalha.
Quando a jornada de trabalho do arquiteto for de sete horas, o seu salário mínimo profissional é R$ 3.697,50. 
Quando a jornada de trabalho do arquiteto for de oito horas, o seu salário mínimo profissional é R$ 4.335,00. 
vareia mto
1 5 1
vc me ajudou a tomar uma decisao....mas nao desenho muito bem
sera que tem importancia?
Sabendo desenhar n precisa ser perfeito
ok desenho mais ou menos muito obrigado mesmo
acho que vo ser arquiteto mesmo brigadoo
2014-02-24T21:03:20-03:00
Entre 3.000 e 5.000 reais dependendo do lugar