Respostas

2014-02-24T20:59:17-03:00
A raiz é anulada pois eles estão ao quadrado então:13*20=260
faz a conta ? pfv
como 13 e 20 estão ao quadrado ou seja elevado a dois você cancela pois eles tem o mesmo expoente,e então devemos multiplicar o que sobrou.
A melhor resposta!
2014-02-24T21:34:39-03:00
Olá

√13².20 ²= 13.20=260 , tirei o 13 da √13² e o 20 da  √20 ²
    Resposta= 13x20=260
2 5 2
eu explico e você coloca obrigado a outra