Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T20:58:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nanopartículas são partículas de pequeno tamanho, da ordem de 0,000.001 mm
1 5 1
2014-02-24T21:02:35-03:00

"Uma nanopartícula é um corpo tendo uma dimensão da ordem de 100 nm [2] ou menor".
1 3 1