o menor divisor de um número e 1.não pode ser zero(pense assim)-se tenho 5 dividido por 0 eu não estou dividindo.Se tenho 5balas e quero dividir em 0 pessoas eu não estou dividindo.por isso o 0 não e o menor divisor comum de um número

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T21:12:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O menor divisor de um numero é o número 1.
1 5 1
2014-02-24T21:12:34-03:00
O Numero 1, nos numeros Naturais