Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T21:19:06-03:00
Oligarquia: um pequeno grupo no comando do poder
Significado:

Governo de poucas pessoas. Ocorre quando um pequeno grupo de pessoas de uma família, de um grupo econômico ou de um partido governa um país, estado ou município. Uma das características desta forma de governo é que os interesses políticos e econômicos do grupo que está no poder prevalecem sobre os da maioria
2 5 2
2014-02-24T21:19:14-03:00
Oligarquia é o um tipo de governo onde o poder politico vai estar concentrado nas mãos de poucos.
1 4 1