Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T21:20:35-03:00
Era estamental, divida em 3 estados:
1- clero
2- nobre
3- povo
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-02-24T21:51:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, a sociedade feudal tinha os níveis de estratificações sociais (nobreza, clero, servos), sem que os membros de grupos inferiores pudessem ter uma ascensão social.