Respostas

2014-02-24T21:45:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use:

a) I'm in the kitchen making a snack.

or

b) I'm in the kitchen snacking.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-24T21:47:04-03:00
 Assim:::::::::::::    I'm in the kitchen making a snack.
1 5 1