Respostas

2014-02-24T22:16:06-03:00
Assim, primeiro um grupo de pessoas foram procurando um terreno para ficar, quando elas achavam esse terreno elas construiam suas casas (suas tribos) e com o passar do tempo,chegando a tecnologia os prédios e casas foram sendo construídos e os terrenos ampliados. Espero ter ajudado. 
A melhor resposta!
2014-02-24T22:16:24-03:00
As cidades surgiram devido a colonizaçao das pessoas ou seja passado o tempo haviam pessoas que começaram a montar um governo e uma presidencia fazendo com que eles criassem cidades para governar.
1 5 1