Respostas

2013-05-05T09:15:16-03:00

CÓLERA,COQUELUCHE,LEPTOSPIROSE,FEBRE TIFOIDE,PESTE BUBÔNICA,BOTULISMO,TÉTANO,TUBERCULOSE,MENINGITE MENIGOCÓCICA,PNEUMONIA,SÍFILIS,FURÚNCULO,GONORRÉIA,ERISIPELA,DOENÇA DO SONO,LEPRA,DESINTERIA BACILAR,TRACOMA

1 4 1
A melhor resposta!
2013-05-05T09:25:13-03:00

Os parasitas causam doenças infecciosas e parasitárias como ascaridíase, amarelão, cisticercose, esquistossomose e teníase ou solitária. Os fungos causam infecções. Chamamos essas infecções de micoses.As frieiras, pano branco.. A exposição a substâncias químicas provoca irritações no nariz, boca e garganta. Podem provocar câncer de pulmão, e outras formas de câncer.  

 
3 4 3