Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T22:44:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A raiz de índice par de um número negativo NÃO pertence ao conjunto dos números reais:

Exemplos:

 \sqrt{-5} \\
\\
 \sqrt[4]{-90}\\
\\
 \sqrt[6]{-1} \ \ etc
2 5 2
2014-02-24T22:52:48-03:00