Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T23:29:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Podem ser formados 6 x 6 = 36 pares diferentes.
2 5 2
2014-02-24T23:33:23-03:00
Muito simples, você faz uma equação de principios multiplicativos:
 N° de lados vezes o número de lados.
 6.6= a 36
1 5 1