Respostas

2014-02-25T00:26:11-03:00
Lamarckismo lei do uso e desuso
A melhor resposta!
2014-02-25T08:25:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Caro Lucas,

Essa intencionalidade é características do Lamarckismo, haja vista que o processo de seleção natural e seleção sexual, mecanismos propostos por Darwin,  demonstra que os seres com características de maior sucesso no ambiente ou entre as fêmeas tendem a deixar mais descendentes, favorecendo a continuidade dessas características na população.

Bons estudos!
2 5 2
Obrigado pela ótima explicação :)