Respostas

2014-02-25T08:45:59-03:00
Fale que esta acontecendo o carnaval ! 
briigada
Denada! Responda minha pergunta,se souber?
A melhor resposta!
2014-02-25T08:55:36-03:00
Rodoviários estão em greve em Belo Horizonte-MG e na Região Metropolitana, sugerindo o reajuste salarial para funcionários do transporte público, aumento no tíquete, entre outras reivindicações.
1 5 1
briigada
magina querida *-* espero que ajude :)
Comentário foi eliminado