Respostas

2014-02-25T09:34:27-03:00
Na verdade os números que são inteiros e não naturais, são aqueles negativos.
Exemplos:  -1, -2, -3, -4,.....
A melhor resposta!
2014-02-25T09:49:37-03:00
Todo número natural é inteiro
1,2,3 ..........são naturais e inteiros.
 nem todo número inteiro é natural ....-3,-2,-1 .... são inteiros mas não são naturais.
números naturais são sempre positivo
números inteiros podem ser negativo e positivo.
1 5 1