Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T10:33:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + 5y  ⇒ x = 7 e y = - 2
2 * 7 + 5 * (- 2) =
14 - 10 =
4

Resposta: 4
2 4 2
2014-02-25T10:35:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 . 7 + 5 . (-2) = 14 + (-10) = 4

Só substituir o valor de x e y e multiplica pelos que já existem aí.