Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T11:43:22-03:00
Positivismo defende que tudo que é verdadeiro,é apenas verdade por ser comprovado cientificamente.
1 5 1
2014-02-25T11:48:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a corrente filosófica que defende o conhecimento científico como a única fonte de conhecimento e de soluções para todos os problemas humanos.
1 5 1