Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T12:53:57-03:00
Vm = ΔS
         ΔT
Vm = 500
          50
Vm = 10m/s
1 5 1
está errada , 500 divido por 50 resulta em 10 , não em 100 !
ok
Isso aí mesmo.. hahahah :)
Como você consegue escrever frações , o delta e etc..?
O tracinho da fração eu só sublinho o número.. agr o delta a raiz e bla bla. fica lá, em um daqueles sinais lá em baixo de onde a gente digita =)
2014-02-25T12:54:59-03:00
Velocidade média = espaço percorrido / tempo
* a "\" significa divisão
Logo, Vm = 500/50 = 10 m/s