Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T13:32:01-03:00


INICIO:DESINTEGRAÇÃO DO IMPERIO ROMANO,ASCENÇÃO DOS POVOS BARBAROS,GOVERNOS DESCENTRALIZADOS EM CADA FEUDO

FINAL:HOUVE O DECLINIO DO FEUDALISMO,FORMAÇÃO DO ANTIGO REGIME MARCADO POR ESTADOS ABSOLUTISTAS,DESENVOLVIMENTO DO CAPITALISMO.

82 4 82
2014-02-25T13:38:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O início se deu em 476 quando o Império Romano no Ocidente caiu.
O fim se deu por volta de 1500, quando caiu o Império Romano no Oriente, o Império Bizantino.
32 4 32