Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T14:03:12-03:00
Dois mil cento e dezoito
Três mil duzentos e dezenove
Cinco mil
Quatro mil quatrocentos e dezesseis
Tres mil quinhentos e um
Quatro mil setecentos e quarenta e novr
Um mil e novecentos
Um mil novecentos e noventa e nove
Um mil e noventa
Três mil e treze
Um mil e quinze
Um mil e cinquenta
Um mil quinhentos e um
1 5 1
2014-02-25T14:05:19-03:00
2118=  dois mil cento e dezoito
3219= três mil duzentos e dezenove
5000= cinco mil
4416= quatro mil quatrocentos e dezesseis
3501- três mil quinhentos e um
4749= quatro mil setecentos e quarenta e nove
1900=Mil e novecentos
1999= mil cento e noventa e nove
1090 =mil e noventa
3013= Três mil e treze
1015= mil e quinze
1050= mil e cinquenta
1501= mil quinhentos e um
2 5 2