Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T14:06:14-03:00
Bom, muitas vezes isso ocorre pela exposição muito grande da sexualidade na mídia. Principalmente as garotas estão começando a vida sexual muito mais cedo. As vezes o parceiro convence dizendo que sexo com amor não precisa de preservativo, por exemplo. Ou mesmo por se sentirem envergonhadas de irem a uma farmacia comprar anticonceptivos. 
2 5 2
2014-02-25T14:07:22-03:00
Porque muitas pessoas nao tem acesso a anti concepcionais..ou talvez a menina ficou gravida por um acidente como camisinha estourada etc e era tarde de mais...
1 3 1