Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T14:58:13-03:00
Porque para a produção por fotossíntese é necessário que o organismo seja dotado de clorofila, pois ela que é capaz de canalizar a energia da luz solar e transformar em energia química por esse processo. Além disso, dá a característica cor verde nos organismos que a detém.
6 4 6
2014-02-25T15:05:54-03:00
Porque os animais são heterotrófos, não conseguem se auto alimentarem e as plantas sâo autotrófas, conseguem se alimentar sozinha.
3 4 3