Respostas

2014-02-25T15:53:43-03:00
45cm³ em m³ = 45^-6 m³ ou 0,000045m³
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-25T15:54:34-03:00
Km³  hm³   dam³   m³   cm³   dm³   mm³
000  000    000    000  045,  000   000

45cm³ vamos andar 6 casas pra esquerda com a virgula.

resultado: 0,000045 m³ ou 45^-6

km³  hm³   dam³   m³   cm³   dm³   mm³
000  000    000    ,000  045  000   000

não pode converter metro em metro cúbico porque metro (m) é uma medida linear e metro cúbico (m³) é uma medida de volume como o litro. são coisas diferentes.
2 5 2