Respostas

2014-02-25T15:51:52-03:00
Uma boa mulher que se prese nao vai se mostrar (exibir), simplesmente para chamar a atenção mulher esperta se da ao respeito e conquista as coisas com inteligencia.

1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-25T16:00:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu entendo como "degradação da imagem" o mesmo que ser alvo de censuras morais. Significa que a mulher agiu de maneira contrária aos hábitos e costumes de sua sociedade. Então é só agir de acordo com os costumes.

Agora, se pararmos para pensar que vivemos em uma sociedade patriarcal e que os hábitos e costumes estão embebidos em machismo, tanto de homens como de mulheres, começa a complicar. Você começa a vedar à mulher uma série de ações, de atitudes, por mais que ela tenha condições de arcar com as consequências.



1 5 1