Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T16:21:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=6
a2=3
razão=3-6=-3
n=4

an=a1+(n-1).r
a4=6+(4-1).-3
a4=6+3.(-3)
a4=6+(-9)
a4=6-9
a4=-3
1 5 1
2014-02-25T16:23:58-03:00
A1: 6          an: ?           n: 4           r: -3
an: a1+(n-1) x r
an: 6 + (4-1) x (-3)
an: 6 + 3 x (-3)
an: 6 + (-9) 
an: -3 
1 5 1