Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-25T16:27:46-03:00
Movimento e repouso são definições que dependem do referencial adotado. Por exemplo: nós estamos em repouso em relação a Terra, e estamos em movimento em relação ao Sol.
1 5 1
2014-02-25T16:28:00-03:00
Corpo em repouso é o corpo que está parado. Corpo em movimento é o corpo que apresenta deslocamento com relação a origem.
1 5 1