Por que essiste horario de verao e qial sao seua objetivos

2
obs: O horário de verão contribui para reduzir o consumo de energia só nas regiões distantes do Equador , onde os dias são mais longos e as noites mais curtas, porém nas regiões mais próximas,os dias e as noites tem igual duração mesmo nessa estação.

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T17:27:36-03:00
O horário de verão existe para gastar menos energia, acredito eu.

Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-02-25T17:27:46-03:00
O principal objetivo da implantação do horário de verão no Brasil é o melhor aproveitamento da luz natural ao entardecer, o que proporciona substancial redução na geração de energia elétrica.