Respostas

2014-02-25T17:58:40-03:00
Bem faz muito tempo que eu não resolvo, mas tenta dizer que o  módulo de x-1  = t,ou seja x-1 = t ⇒ x =t +1 ou x-1 = -t ⇒ x= -t +1 e substitui  as duas . Lembrando que tem que desenvolver o x∧2 -1.
1 5 1
O problema é o módulo ... valeu cara vou fazer aqui.
A melhor resposta!
2014-02-25T18:08:21-03:00
 \lim_{x \to \ 1}  \frac{x^2-1}{|x-1|}     \\TEREMOS-QUE-FATORAR\\\\ \lim_{x \to \ 1}  \frac{(x-1)*(x+1)}{|x-1|}

 \lim_{x \to \ 1}  \frac{(x-1)(x+1)}{x-1}

 \lim_{x \to \ 1}  \ x+1

 \lim_{x \to \ 1^+}  \ x+1= 1+1=2 \\
 \lim_{x \to \ 1^-}  \ x+1=1+1=2


1 5 1
Vlw Wilamys , agora eu vi onde errei . A propósito os limites são 2 e -2 .
iii é verdade desculpe pelo erro