Respostas

2014-02-25T17:57:55-03:00
Cabem 1000 Litros de água !' ^^
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-25T18:12:23-03:00
1000 litros de água

por causa da densidade da água (1 um) 1 metro cubico equivale a  1000 litros de água que equivalem a  uma tonelada(1000 kg)

 1 decímetro cubico equivale a 1 litro de água / Pesa 1 kg

1 centímetro cubico equivale a 1 ml . Pesa 1 grama

Obs : isto se refere a água por causa de sua densidade
1 5 1