Marque V ou F:


( ) A carioteca é formada por duas membranas lipoproteicas com poros.
( ) O cromossomo, presente no núcleo interfásico, aparece durante a divisão celular com uma organização diferente, transformando-se na cromatina.
( ) A cromatina que se encontra desespiralizada é denominada eucromatina.
( ) Os cromossomos são constituídos essencialmente por RNA ribossômico e proteínas, material utilizado na produção de ribossomos.

2

Respostas

2013-05-05T17:49:40-03:00

Olá, dihnha!

 

Fica assim:

V

F

V

F

 

Espero ter ajudado.

3 2 3
A melhor resposta!
2013-05-05T17:56:19-03:00

a um é verdadeira
a dois é falso(ela se transforma em centrômeros)
a trez é verdadeira
a quatro é falsa

3 4 3