Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T19:06:12-03:00

HIPOTESE E A POSSIVEL RESPOSTA A UMA PERGUNTA OU SOLUÇÃO POTENCIAL DE UM PROBLEMA PORTANTO A HIPÓTESE PELO CONTRARIO E UM DOS PASSOS INICIAIS DE UM TRABALHO CIENTIFICO.
3 3 3
2014-02-25T19:16:20-03:00
Por que a hipótese é : o cientista procura descobrir o por que do fato observado;ou seja ; criar uma pergunta.A ordem é essa : observações observa os fatos;pra depois vem a hipótese já citei o que é ;experimentação são realizados experimentos na busca da confirmação do fato;ou seja ;prova o que é ;conclusão conclui-se experimento pode ou  não explicar os fato ;ou seja;se suas hipótese é verdadeira.
2 4 2
obrigada meg.. =D
Comentário foi eliminado