1) OBSERVE O NUMERAL 5.012.348;E RESPONDA:

A)QUAL E O NUMERO DE CLASSE?
B)QUANTAS ORDENS POSSUI?
C)QUANTOS ALGARISMOS POSSUI?
D)QUAL O ALGARISMO QUE OCUPA A ORDEM DAS DEZENAS DE MILHAR?
E)QUAL ALGARISMO OCUPA A 7°ORDEM?

2
Por nada,Rayssa! Foi um prazer poder ajudar. Abraços
De nada :)
OBRIGADA POTY
Obrigada a você por ter escolhido "A melhor". Fica com Deus!
TA BOM

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T19:46:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5.012.348
A) 3 classes
B) 7 ordens
C) 7 algarismos
D) o algarismo 1
E) a 7ª ordem é o algarismo 5
2 5 2
2014-02-25T19:47:18-03:00
1) OBSERVE O NUMERAL 5.012.348;E RESPONDA:

A)QUAL E O NUMERO DE CLASSE?  = 3 classes
B)QUANTAS ORDENS POSSUI?   = 7 ordens
C)QUANTOS ALGARISMOS POSSUI? = possui 7 algarismos
 D)QUAL O ALGARISMO QUE OCUPA A ORDEM DAS DEZENAS DE MILHAR?
É o algarismo 1
E)QUAL ALGARISMO OCUPA A 7°ORDEM? É o 5


1 5 1