Respostas

2014-02-25T20:00:46-03:00
Por que as mulheres não se preocupam em se qualficar profissionalmente e acabam engravidando muitp novas.
A melhor resposta!
2014-02-25T20:03:36-03:00
Voce ja analisou a pirâmide etaria?
   c nao vamos entender um pais pobre tem mais jovens dq um rico pois as pessoas team mais filhos e tem  poucos idosos pq nao vivem muito entao uma piramide etaria de um pais podre em baixo ela é cumprida e em cima q representa os idosos e é em forma de um cone de cabeça pra baixo é curta ja os do paises ricos é em forma de um barril pois é mais controlada
2 3 2