Respostas

2014-02-25T20:04:56-03:00
São pessoas ou empresas que não possuem o CNPJ, não são registradas, por isso são consideradas 'frias' ou 'ilegais'.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-25T20:05:10-03:00
O setor informal é aquele setor que vai de vendas a prestação de serviços, porém no qual o empregado não tem seus direitos trabalhistas (CLT, 13o, fundo de garantia, etc.) garantidos uma vez que não trabalha oficialmente (carteira assinada),
1 5 1