Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T20:06:05-03:00
Você está bonita hoje
o seu carro é azul
a comida esta saborosa
nós somos felizes
o suco é amargo
a macieira é frondosa
sua cama é macia
seu quarto é aconchegante
meu celular é novo
sua roupa é velha
2 5 2
2014-02-25T20:06:34-03:00
Dhara é bonita.
Gabriel é forte.
Isabela é fraca.
Bruna é engraçada.
Eduardo é alto.
O computador está lento.
As provas do vestibular são difíceis.
A tinta da caneta é azul.
A bola está mucha.
Elisângela é perfeita!
1 1 1
Adjetivo é oque caracteriza ou dá qualidade ao sujeito, então na frase: ''Dhara é bonita'' .''Dhara'' é o sujeito, ''bonita'' é a característica/qualidade dela.