Respostas

2014-02-25T20:16:12-03:00
Escreva antes um texto chamado "dissertação argumentativa" onde você coloca sua opinião mas, sem escrever 'eu' ou qualquer palavra na primeira pessoa, assim você estará sendo inteligente e sutil. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-25T20:22:21-03:00
Tente demonstrar mais os fatos , e deixar sua opinião para próximo do fim assim a sua opinião poderá ser suavizada já que o leitor provavelmente já vai ter se decidido em qual dos lados ira se posicionar 
2 5 2