Respostas

2014-02-25T21:11:00-03:00
A- Mistura Homogenia 
b-Mistura Heterogênea 
c- Composto químico (substancia)
d-Mistura heterogênea (Estou em duvida)
Mais espero ter ajudado
7 3 7
obr, ajudou sim :)
Nda ;)
Dslp nao responder as outras é que travou e so foi essas rsrs
ah ok mais mesmo assim valeu a resposta :)
;)
A melhor resposta!
2014-02-25T21:12:40-03:00
A) homogenea
B) heterogenea
C)homogenea
D)Heterogenea
E) heterogenea
F) homogenea
G) homogenea
14 4 14