Respostas

2014-02-25T21:06:59-03:00
Pois é impossível devido a matematica
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-25T21:12:18-03:00
O meridiano 180 ou antimeridiano é o meridiano definido pela longitude 180° (comuns na direção leste ou oeste) . É usado como base para linha internacional de mudança de data porque passa na maior parte do percurso por mar aberto no aceano pacifico. Passa por alguns países e pela Antártida
1 5 1