Respostas

2014-02-25T22:09:39-03:00
Na era feudal um feudo era as terras em que os servos deviam trabalhar para os seus patrões e esses para os senhores feudais, era importante para a produção do feudo e para girar a economia na época quando começaram a surgir as primeiras moedas de trocas, o escambo. Ou seja tudo girava em torno dos feudos. 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-02-25T22:12:56-03:00
Os feudos foi uma forma de obter um certo avanço na agropecuária e na Industrial pois foi a partir dos feudos que começou a surgi uma economia onde era utilizada a moeda como forma de pagamento.
3 4 3
SARAH ERA ESSA A RESPOSTA QUE ENCONTRAVA?
Obrigada! Me ajudou mto neste trabalho! thanks