Respostas

2014-02-25T22:09:15-03:00
Museus, fotos livros, depoimentos.
por favor respondem
??
algum exemplo de fontes históricas
A melhor resposta!
2014-02-25T22:20:35-03:00
As fontes históricas podem ser vestígios arqueológicos, como ossos dos animais e dos homens que viveram no período da pré-história. Esses são exemplos de fontes materiais escritas. Documentos escritos em tempos passados, mapas, cartas, diários, pergaminhos e jornais antigos também são fontes materiais escritas.As fontes materiais não escritas são objetos antigos, pinturas, utensílios, ferramentas, armas, esculturas. O historiador também pode utilizar como objeto de pesquisa as fontes não materiais baseadas nas lendas e contos antigos passados de pai para filho, através de depoimentos transmitidos através da oralidade, ou seja, da fala.

2 5 2
Muito obrigado, mas...eu preciso uma resposta bem resumida,pois eu terei quegravar