Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T22:27:22-03:00
O sexo nada mais é que a vontade do prazer tanto no masculino é no feminino. Que acaba estimulando cada vez mais a vontade de querer mais sexo quando experimenta a primeira vez! Espero ter ajudado :)
2 5 2
2014-02-25T22:29:17-03:00
Bom,acho que não é bem um assunto adequado,mais por mim tudo bem as pessoas saberem o que rola depois da relação sexual,sobre como engravidamos,etc.Então eu acho que é um bom assunto sim!(so muda o titulo)
1 3 1