Respostas

2013-05-05T21:07:20-03:00

Contra, pois não solucionará o problema. Apenas fará com que o precário sistema carcerário brasileiro fique pior e mais superlotado, e que crianças de 13 e 14 anos entrem no mundo do crime. A solução para os crimes e grande maioria dos problemas brasileiros é investir em educação.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-05T21:26:25-03:00

Sou Contra porque se os menores que estão praticando crimes forem para a cadeia la eles aprenderam mais e mais com os mais velhos. Então eles vão sair de la com uma formação maior sobre como praticar crime. Ou seja vão sair pior do que entraram. Acredito que esses menore são influenciados por  outras pessoas então não deve colocar todo menor que praticar crime na cadeia , pois então varios menores iram para a cadeia porque se influencia um pode influenciar varios. Devem ser punidos e caçados esse tipo de pessoas. Que influencia o jovem a praticar a criminalidade. Infelizmente atualmente mais e mais menores estão entrando nesse meio. Então faço uma pergunta: Onde foi parar a infancia ? que é  uma das fases mais interessantes na nossa vida. Mais infancia onde brincam com bonecas , carros e não infancia que usam armas de verdade para acabar com a vida de uma pessoa. Onde esse mundo vai parar ?? ....

2 3 2