Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T00:22:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se a área de 81 cm2

Então seu lado mede 9 cm

Logo seu perímetro é de 4 x 9 = 36 cm 
1 5 1
Grata
e qual eh o perimetro do quadrado se a area eh de 225 cm2 ?
2014-02-26T00:32:14-03:00
Nao nao, vc precisa tirar a raiz quadrada de 81 q eh igua a 9 cm.. Porque 9x9=81.. ou seja o lado do quadrado e 9 centimetros.. o quadrado tem 4 lados e todos sao iguais, logo 4 lados vezes 9= 36