Respostas

2014-02-26T08:52:51-03:00
O lixo nuclear radioativo deve ser armazenado em locais seguros e isolados;Mais cara, quando comparada a outras formas;Risco de acidentes nucleares;Problemas ambientais, devido ao aquecimento de ecossistemas aquáticos pela água de resfriamento dos reatores.
sómente do nuclear
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-02-26T08:55:54-03:00
Usina Nuclear = Mesmo com todos os sistemas de segurança, sempre haverá risco do reator vazar ou explodir, liberando radioatividade na atmosfera e nas terras próximas ou até num raio de quilômetros;Não existem soluções eficientes para tratamento do lixo radioativo, que atualmente é depositado em desertos, fundo de oceanos ou dentro de montanhas.

Usina Hidrelétrica = A desvantagem esta nos impactos ambientais pois ela causa danos na população de animais terrestres, por causa do desmatamento e consequentemente também em animais aquáticos pois se trata de uma grande barragem que alteram o fluxo normal dos peixas.
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado