Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T13:49:54-03:00
Para crescer,a planta precisa da luz do sol.A planta precisa de luz para realizar a fotossintese ,pois a luz é o alimento da planta, e ela vai liberando oxigenio apartir desse processo.
2 5 2
2014-02-26T14:22:15-03:00
Pense : imagine vc sem luz,trancada,sem ar sem nada .. 
esse é o mesmo motivo das plantas precisarem de luz e é assim que acontece tbm o processo da fotossintese .. plantas tbm são seres vivos e tem a mesma necessidade que os animais e humanos , mas de forma meio diferente

1 5 1