Respostas

2014-02-26T10:58:44-03:00
Porque o ar do lado de dentro esta quente e esse ar contem agua no estado de vapor e quando a temperatura cai a água no estado de vapor tende a ficar no estado liquido pois sofre condensaçao!! espero ter ajudado!
2 3 2
A melhor resposta!
2014-02-26T14:19:05-03:00
Por que o ar que está do lado de dentro está quente, daí que esse ar contém água no estado de vapor, daí que quando a temperatura caí, a água que está no estado de vapor tende a voltar ao estado línquido, por isso que parece que um copo de água gelada a água passa para o lado de fora, a mesmo coisa é com o vidro da janela... Água quente (em estado de vapor) volta a ficar no estado líquido, por que a temperatura que ela chega ao estado líquido é encontada perto do vídro que deixar passar um pouco do frio de fora! xD 
2 4 2