Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T11:02:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para determinar o total procurado apenas multiplique o número correspondente as opções entre si:

n = 3 x 5 = 15 maneiras diferentes
2 5 2
2014-02-26T11:02:48-03:00
3 opiçoes diferentes pos só tem 3 saladas :)